A Associação Cultural Pisada do Sertão é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos que atua na zona urbana e rural do município de Poço de José de Moura +

localização: Poço José de Moura - PB

telefone: (83) 9 9655-1114

SOBRE NÓS

PROJETOS

PARTICIPE

NÓS NA REDE

  • Facebook Pisada do Sertão
  • Google+ - Pisada do Sertão
  • YouTube - Pisada do Sertão
  • Instagram - Pisada do Sertão

ACOMPANHE

  • Facebook - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

© 2017 Associação Cultural  Pisada do Sertão      Desenvolvido por: União Global Brasil 

Pisada do Sertão recebe o apoio de família voluntária

July 30, 2018

A Associação Cultural Pisada do Sertão conquistou neste mês de julho de 2018, o apoio de um casal de voluntários que passarão a integrar a equipe da OSC no desenvolvimento das atividades socioeducativas e culturais.

O casal Gleidson Américo Duarte e sua esposa Maria Francisca da Anunciação, ambos residente no Bairro Casas Populares, neste município, através de uma atitude proativa e motivados pelo desejo de contribuir de forma efetiva com a garantia dos direitos de crianças e adolescentes e consequentemente construir uma cidade melhor, colocaram-se a disposição da Associação Cultural Pisada do Sertão para atuarem como voluntários.

A iniciativa surgiu a partir do reconhecimento do casal sobre a importância e os impactos gerados pela Pisada do Sertão na comunidade de Poço de José de Moura, como também, por meio do trabalho realizado através do Setor Social da OSC junto às famílias dos educandos para promover o processo de corresponsabilidade. Gleidson e Maria Francisca são pais da educanda Mikaelly Soares, que também é atendida pela OSC.

Gleidson atuará como voluntário junto à Oficina de Esporte e Maria Francisca como monitora na Oficina de Ludicidade. A parceria foi formalizada através da assinatura de Termo de Voluntariado assinada neste mês de julho.

A Associação Cultural Pisada do Sertão reconhece a iniciativa do casal e acredita no fortalecimento dessa parceria, que poderá inspirar outras pessoas e famílias no nosso município.

 

Juntos somos fortes!

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload