top of page

Vem fazer parte do Projeto Sertão Cultural!

Projeto 928445-2022

Termo de Fomento nº 16 (SEI 1616909)


Contribuir com a formação cidadã, a construção de uma identidade cultural de nosso povo para preservação de nossa história é o que a Pisada do Sertão vem buscando ao longo dos seus 18 anos.


Assim, o que nos motiva a fortalecer esse fazer cultural, é reconhecer que tanto a dança quanto a Música faz parte do contexto cultural e que a partir destes, é possível contribuir e difundir cada vez mais o fazer popular. Por isso, em breve lançaremos o Projeto Sertão Cultural.


Projeto a ser executado num território fértil, rico e produtor de cultura popular, intitulado como Terra da Cultura, Poço de José de Moura que vem se destacando no alto sertão paraibano.


Com objetivo de atender 145 crianças, adolescentes e jovens, o projeto buscará promover e fomentar a cultura popular brasileira por meio da realização de oficinas danças de xaxado, forró e bumba meu boi, e de oficina de músicas regionais de sanfona e violão, bem como realização de cursos de danças regionais e evento de cultura popular, proporcionando acesso aos bens culturais.


Você tem a oportunidade de integrar o time da Melhor ONG de Cultura do Brasil para impactar diretamente na vida de crianças, adolescentes e jovens no Sertão Paraibano.


Confira o edital e participe do processo seletivo para as vagas de assistente cultural, coordenador do projeto, instrutor de oficina de dança regional, instrutor de oficina de música regional e produtor cultural clicando AQUI.


Após lido o edital, inscreva-se acessando AQUI.


Projeto 928445-2022

Termo de Fomento nº 16 (SEI 1616909)


175 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
Design sem nome (17).png
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
bottom of page