top of page

Projeto Inspiração Jovem chega a Poço Dantas no Polo de Atendimento da Pisada do Sertão!



A Pisada do Sertão, com o apoio da Fundação Abrinq e a parceria da Gestão Municipal de Poço Dantas oportunizam adolescentes poço-dantense a cursos de qualificação profissional através do projeto Inspiração Jovem.



O Projeto tem como objetivo promover o empoderamento juvenil e a capacitação profissional de adolescentes, para a ampliação de oportunidades de inserção no mercado de trabalho.

No último ano, o projeto qualificou 70 adolescentes de Poço de José de Moura através de cursos de Design gráfico, Edição de vídeo, Fotografia, Assistente Administrativo e Marketing, e agora a organização amplia essa oportunidade para os adolescentes a serem atendidos no Polo de Atendimento Pisada do Sertão em Poço Dantas.


 
As inscrições estarão disponíveis no período de 17 a 19 de abril, os adolescentes com idade entre 14 a 17 anos podem se inscrever através do link. As vagas são limitadas!
 

O Curso de Fotografia terá a carga horária de 120 horas, com aulas realizadas 2 vezes na semana das 18h as 21h, a aula inaugural acontecerá no dia 25 de abril.


O curso fortalecerá as potencialidades locais e demandas do mercado, além de favorecer a aprendizagem para a inclusão no mercado de trabalho de uma juventude inspiradora, criativa e inovadora que rompa os limites do ciclo de pobreza que vivem



37 visualizações0 comentário

Comentários


  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
01.png
bottom of page