Organização do Sertão paraibano recebe apoio de Luciano Huck


Há 16 anos em atividade, a Associação Cultural Pisada do Sertão do município de Poço de José de Moura-PB vem ampliando seu espaço de atuação. Desde o ano de 2017 as ações promovidas pela organização vem impactando o alto sertão paraibano na atuação com crianças, adolescentes, jovens, familias, parceiros e no contexto cultural.


Em parcerias com líderes culturais, municipios e empresas junto com a Pisada do Sertão vem somando forças para transformar a realidade do Sertão paraibano na busca pela promoção e fomento da diversidade cultural e, principalmente contribuir com o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens por meio da cultura.


E para sua alegria, na última quinzena de agosto a fundadora da organização e todo o

time, foram surpreendidos com uma ligação da assessoria de Luciano Huck, na qual relatou sobre o interesse do artista em realizar uma doação para a organizacão.


É do conhecimento de todos o tamanho do comprometimento de Luciano Huck com as causas sociais, e dar esse apoio a Pisada do Sertao significa reconhecer as necessidades dos sertanejos, principalmente nesse período tão crítico que estão vivendo.


Apoiar a Pisada do Sertão só reforça o quanto a organização tem seriedade, credibilidade e transparência no que faz. E essa doação, será revertida em cestas básicas para às famílias dos municípios que sediam a Rota do Sol: Poço de José de Moura, Triunfo, Joca Claudino, Uirauna, Bernardino Batista e Cajazeiras.


Para ampliar o número de famílias beneficiadas, a Pisada do Sertão continua com a campanha de crowdfunding, em busca de doadores.


A Pisada do Sertão acredita nas pessoas e nos seus sonhos e principalmente acredita no potencial que cada um tem para transformar sua realidade e esse Sertão paraibano. Assim, não medimos esforços para mobilizar pessoas, formar redes de multiplicadores para que juntos possamos fazer do hoje um amanhã diferente.

109 visualizações

Quem somos

A Pisada do Sertão atua desde 2004 no sertão paraibano atendendo crianças, adolescentes e jovens e suas famílias em situação de vulnerabilidade social e extrema pobreza, com a missão de promover seu desenvolvimento integral por meio da cultura nordestina contribuindo para a transformação social do território sertanejo.

Contato

Telefone: (83) 99837-9891

CNPJ: 08.842.657/0001-08
Representante legal:  Alicia Chagas dos Santos
Endereço: Poço de José de Moura, Sertão da Paraíba, CEP 58908-000

Apoio

Links importantes

Desenvolvido por vvv. make the web simple