Confira a lista dos selecionados na Formação em Inteligência de dados.

Desenvolver pessoas para transformar o mundo! Há 17 anos alimentamos este sonho e buscamos a cada dia de atuação estar transformando vidas e tornando o Sertão Nordestino o melhor lugar pra se viver!


É pensando em desenvolvimento que iniciamos o ano de 2022 firmando grandes parcerias com quem também acredita que o Sertão pode sim ser o melhor lugar pra se viver. No dia 20 de janeiro a Pisada do Sertão realizou o lançamento da parceria com a Brivia e na oportunidade já foi lançado o primeiro curso na área de dados a ser ofertado para o povo sertanejo.

Na noite do evento contamos com a participação de Maurício Wiklicky, Head de Capital Humano na Brivia, que apresentou a empresa e seus objetivos, bem como o curso a ser ofertado em parceria com a Pisada. O lançamento contou também com apresentações culturais e com a participação da Diretora Executiva da Pisada do Sertão, Ana Neiry de Moura, que em fala pontuou:


"Pra poder ampliar o impacto e trazer oportunidades a gente precisa somar forças com quem acredita que é por meio do desenvolvimento de competências e habilidades que a gente pode tornar uma juventude muito mais promissora. Eu já fui uma jovem e precisei ir pra longe buscar oportunidades, e hoje a gente está trazendo essas oportunidades para nosso território, para nosso Sertão e fazer com que essa juventude sertaneja possa ter as mesmas oportunidades que um jovem de grandes centros. Não é o lugar que você mora, o tamanho do lugar que você vive que vai definir o tamanho do seu sonho."


Seguimos construindo um Sertão de oportunidades para todos. Clique AQUI e confira a lista dos selecionados para participarem da Formação em Inteligência de Dados.


Siga nossas redes sociais, Instagram e Facebook e fique por dentro de tudo que acontece.

61 visualizações
Selo Voa_PNG.png
SeloDoarARGB.png
Melhores ongs -.jpg