Como criar cartões personalizados para o dia das mães

Atualizado: 17 de Ago de 2020


Já dizia Einstein: “A criatividade é contagiosa, passe-a adiante”.


Você já fez algo bem criativo de forma a se sentir orgulhoso (a) pela produção?


Se sua resposta for SIM, responda a pergunta seguinte:

Você compartilhou a sua produção e mostrou a sua criatividade para as pessoas?


Então, você precisa aprender a compartilhar a sua criatividade com a Pisada do Sertão. Na Vídeo aula do Educador Veríssimo, você vai exercitar a sua criatividade para confeccionar um lindo cartão personalizado para você presentear sua mamãe. Mas, como estamos falando aqui em criatividade, você pode pegar as dicas, e algumas técnicas ensinadas e criar diferentes cartões temáticos para emocionar e registrar todo o amor e carinho para a pessoa a ser presentada.

ACREDITE EM VOCÊ

Para sermos criativos precisamos exercitar nossa imaginação, nos inspirando e nos permitindo APRENDER FAZER, do nosso jeito, com aquele toque especial que nós sabemos não é verdade?


Para isso, precisamos ser ousados, e acreditar que somos capazes de fazer algo. Não basta apenas dizer que você vai fazer, é preciso provar para você mesmo(a) que é capaz. Então, desafiamos você a produzir esse lindo cartão e compartilhar com a Pisada do Sertão!

FAÇA O SEU MELHOR

O mais importante é você mostrar para você mesmo(a) que é capaz. Mais, também não poderemos deixar de reforçar aqui a importância de fazer com capricho. Fica mais essa dica: DÊ O SEU MELHOR SEMPRE. E como a proposta do cartão é presentar alguém muito especial, você deve caprichar em todos os detalhes.


Ficou curioso(a) para aprender a fazer o cartão?


Então acesse:

https://www.youtube.com/watch?v=RDt_4pjis4E

Não esqueçam de curtir nossa página Facebook e Instagram.

Quer contribuir para o nosso trabalho? Faça uma doação.




19 visualizações

Posts recentes

Ver tudo