Rota do Sol movimenta cenário cultural do alto sertão paraibano


A Rota do Sol já tem data para acontecer em 2019. O roteiro cultural e artístico que movimenta 6 municípios do alto sertão paraibano irá acontecer de 22 de novembro a 01 de dezembro e vai movimenta de forma intensa Cajazeiras, Uiraúna, Triunfo, Poço de José de Moura, Bernardino Batista, e Joca Claudino, levando uma vasta programação artística e cultural para as escolas e praças públicas destas localidades.

Durante a Rota, os municípios recebem ainda, em dias alternados, o Festival Internacional das Culturas Populares, que reúne em praça pública apresentações artísticas e culturais de grupos internacionais, nacionais, regionais e locais, tudo de forma gratuita para toda a população, envolvendo diversas formas de manifestações culturais e artísticas.

Cada município participante desenvolve sua própria programação dentro dos parâmetros estabelecidos pela organização do evento, que prioriza a valorização da cultura local, a educação, a participação da comunidade e o fomento ao empreendedorismo como as principais ações a serem desenvolvidas, o que faz com que os visitantes possam ter experiências únicas em cada cidade.


0 visualização

Quem somos

A Pisada do Sertão atua desde 2004 no sertão paraibano atendendo crianças, adolescentes e jovens e suas famílias em situação de vulnerabilidade social e extrema pobreza, com a missão de promover seu desenvolvimento integral por meio da cultura nordestina contribuindo para a transformação social do território sertanejo.

Contato

Telefone: (83) 99837-9891

CNPJ: 08.842.657/0001-08
Representante legal:  Alicia Chagas dos Santos
Endereço: Poço de José de Moura, Sertão da Paraíba, CEP 58908-000

Apoio

Links importantes

Desenvolvido por vvv. make the web simple