Pisada do Sertão, ONG poçomourense, está entre as 400 melhores do Brasil


O Brasil tem mais de 300 mil ONGs e o Instituto DOAR, em parceria com a Revista Época, realiza anualmente avaliação e seleção das melhores ONGs do país para receber investimentos. Essa seleção resulta em guia para doadores tomarem decisões.

A iniciativa Melhores ONGs do Brasil aposta que as organizações precisam ser identificadas, reconhecidas e utilizadas como inspiração para as demais entidades. A seleção leva em consideração os seguintes critérios: Causa e estratégia de atuação, Representação e Responsabilidade, Gestão e Planejamento, Estratégia de Financiamento e Comunicação e Prestação de Contas.

A Pisada do Sertão completa 15 anos em 2019 e é referência na Paraíba na realização de projetos nas áreas de cultura, educação integral, educação ambiental, esporte educativo e assistência social, entre outros. A organização agrega ainda cursos de capacitação e formação que visam o desenvolvimento territorial de forma criativa e sustentável.

Em sua terceira edição, o Prêmio Melhores ONGs se consolida como o maior do terceiro setor brasileiro. Conheça os 400 finalistas que disputam as 100 vagas das Melhores de 2019:

https://melhores.org.br/wp-content/uploads/2019/07/SEGUNDAFASEMELHROESONGs2019.pdf


43 visualizações

Quem somos

A Pisada do Sertão atua desde 2004 no sertão paraibano atendendo crianças, adolescentes e jovens e suas famílias em situação de vulnerabilidade social e extrema pobreza, com a missão de promover seu desenvolvimento integral por meio da cultura nordestina contribuindo para a transformação social do território sertanejo.

Apoio

Contato

Telefone: (83) 99837-9891

CNPJ: 08.842.657/0001-08
Representante legal:  Alicia Chagas dos Santos
Endereço: Poço de José de Moura, Sertão da Paraíba, CEP 58908-000

Links importantes

Desenvolvido por vvv. make the web simple