• Pisada do Sertão

Projeto Mães a Obra


Que tal demonstrar suas habilidades e criar novas oportunidades para conquistar seus objetivos? Então... MÃES A OBRA!

A Pisada do Sertão estará realizando o projeto “Mães a Obra” que tem como objetivo despertar o desenvolvimento de habilidades e potencialidades das mães das crianças, adolescentes e jovens atendidos pela Associação Cultural Pisada do Sertão para que estas possam acreditar que são capazes de alcançar seus objetivos e transformar sua realidade social criando oportunidades de realização de seus sonhos.

O Projeto Mães a Obra foi idealizado pela Pisada do Sertão considerando o perfil social dos pais e responsáveis pelas crianças, adolescentes e jovens atendidos. A organização realiza encontros com famílias mensalmente e 98% da participação são de mães, ou seja, mulheres responsáveis legais pelos educandos matriculados na organização.

O projeto funcionará em cinco etapas:

a) Inscrição de Mães Voluntárias nas quais serão as facilitadoras de minicursos de qualificação profissional;

b) Realização de minicursos de qualificação profissional;

c) Realização de Capacitação em empoderamento feminino e empreendedorismo por meio de parceria com o programa “Ela Pode”;

d) Produção de catálogo online de serviços “mães a obra”, cases de sucesso e acompanhamento sistemático da evolução das mães voluntárias e cursistas.

e) Realização de feira de exposição e vendas “Mães a Obra”.

As inscrições para “Mães Voluntárias” estarão abertas de 31 de julho a 02 de agosto e se você quer conhecer mais sobre esse projeto é só acessar AQUI.


70 visualizações