Projeto Mães a Obra


Que tal demonstrar suas habilidades e criar novas oportunidades para conquistar seus objetivos? Então... MÃES A OBRA!

A Pisada do Sertão estará realizando o projeto “Mães a Obra” que tem como objetivo despertar o desenvolvimento de habilidades e potencialidades das mães das crianças, adolescentes e jovens atendidos pela Associação Cultural Pisada do Sertão para que estas possam acreditar que são capazes de alcançar seus objetivos e transformar sua realidade social criando oportunidades de realização de seus sonhos.

O Projeto Mães a Obra foi idealizado pela Pisada do Sertão considerando o perfil social dos pais e responsáveis pelas crianças, adolescentes e jovens atendidos. A organização realiza encontros com famílias mensalmente e 98% da participação são de mães, ou seja, mulheres responsáveis legais pelos educandos matriculados na organização.

O projeto funcionará em cinco etapas:

a) Inscrição de Mães Voluntárias nas quais serão as facilitadoras de minicursos de qualificação profissional;

b) Realização de minicursos de qualificação profissional;

c) Realização de Capacitação em empoderamento feminino e empreendedorismo por meio de parceria com o programa “Ela Pode”;

d) Produção de catálogo online de serviços “mães a obra”, cases de sucesso e acompanhamento sistemático da evolução das mães voluntárias e cursistas.

e) Realização de feira de exposição e vendas “Mães a Obra”.

As inscrições para “Mães Voluntárias” estarão abertas de 31 de julho a 02 de agosto e se você quer conhecer mais sobre esse projeto é só acessar AQUI.


0 visualização

Quem somos

A Pisada do Sertão atua desde 2004 no sertão paraibano atendendo crianças, adolescentes e jovens e suas famílias em situação de vulnerabilidade social e extrema pobreza, com a missão de promover seu desenvolvimento integral por meio da cultura nordestina contribuindo para a transformação social do território sertanejo.

Contato

Telefone: (83) 99837-9891

CNPJ: 08.842.657/0001-08
Representante legal:  Alicia Chagas dos Santos
Endereço: Poço de José de Moura, Sertão da Paraíba, CEP 58908-000

Apoio

Links importantes

Desenvolvido por vvv. make the web simple