Pisada Do Sertão é parceira na realização do I Fórum Comunitário Selo UNICEF Edição 2017-2020


O Município de Poço de José de Moura através da Comissão Intersetorial realizou no dia 30 de Agosto o I Fórum Comunitário Selo UNICEF. O evento foi realizado no Centro de Criatividade Ana Neiry de Moura Alves na sede da Associação Cultural Pisada do Sertão. Na oportunidade, comunidade e Poder Público estiveram reunidos para definir um trabalho estratégico com foco na garantia de direitos de crianças e adolescentes.

Durante o evento foi apresentada a linha de base do município com os indicadores de impacto que devem ser alcançados, como também foram construídas coletivamente propostas de ações voltadas ao público da infância e adolescência.

O evento contou com apresentações culturais de educandos da Associação Cultural Pisada do Sertão e da Creche Municipal Vovó Quintina.

Adolescentes do NUCA estiveram presentes participando ativamente de todo o processo de realização do Fórum Comunitário.

A Associação Cultural Pisada do Sertão é uma parceira do município na promoção e defesa dos direitos de crianças e adolescentes e na oportunidade promoveu a transmissão ao vivo do evento através da Rádio Central Jovem.

Todos juntos na conquista do Selo UNICEF!

#SeloUBICEF

6 visualizações

Quem somos

A Pisada do Sertão atua desde 2004 no sertão paraibano atendendo crianças, adolescentes e jovens e suas famílias em situação de vulnerabilidade social e extrema pobreza, com a missão de promover seu desenvolvimento integral por meio da cultura nordestina contribuindo para a transformação social do território sertanejo.

Apoio

Contato

Telefone: (83) 99837-9891

CNPJ: 08.842.657/0001-08
Representante legal:  Alicia Chagas dos Santos
Endereço: Poço de José de Moura, Sertão da Paraíba, CEP 58908-000

Links importantes

Desenvolvido por vvv. make the web simple