Encontro de Parceiros define a construção de um sistema de fluxo e a realização de ações coletivas.


A Associação Cultural Pisada do Sertão realizou neste dia 22 de Agosto um encontro que reuniu diferentes atores do SGD no contexto Municipal.

A proposta de trabalho em rede é fomentada pela OSC tanto no município de Poço de José de Moura como também no Alto Sertão Paraibano. A partir de um encontro com foco numa metodologia participativa, os atores sociais que integram diferentes programas e serviços no município reconheceram a importância de iniciar a construção de um processo interno de fluxo que permita alinhar agendas e ações e consequentemente contribuir para a promoção, proteção e defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

A proposta de Trabalho em Rede é desenvolvida pela Pisada do Sertão com o apoio da Fundação Itaú Social através do Programa de Investimento Estratégico e com o apoio do Criança Esperança através do Projeto Escola Integrada: Saberes que transformam.

#Parceiros

4 visualizações

Quem somos

A Pisada do Sertão atua desde 2004 no sertão paraibano atendendo crianças, adolescentes e jovens e suas famílias em situação de vulnerabilidade social e extrema pobreza, com a missão de promover seu desenvolvimento integral por meio da cultura nordestina contribuindo para a transformação social do território sertanejo.

Apoio

Contato

Telefone: (83) 99837-9891

CNPJ: 08.842.657/0001-08
Representante legal:  Alicia Chagas dos Santos
Endereço: Poço de José de Moura, Sertão da Paraíba, CEP 58908-000

Links importantes

Desenvolvido por vvv. make the web simple