Famílias em ação


Representantes do grupo de famílias da Associação Cultural Pisada do Sertão reuniram-se neste dia 11 de agosto para planejar a execução de estratégicas na comunidade.

As ações foram definidas a partir da análise das potencialidades e fragilidades do território que influenciam na convivência familiar e comunitária.

A partir de uma proposta inovadora, famílias cujos filhos são atendidos pela Pisada do Sertão se engajam com o objetivo de promover ações de incidência política na comunidade, fortalecendo o processo de corresponsabilidade no desenvolvimento integral de crianças e adolescentes. O encontro contou com a participação das mães do Grupo Mangueira, sendo mediado pela Educadora Social Layany Anacleto.

Após uma tarde de planejamento e articulação ficou definida a realização do "Encontro de Gerações" que promoverá a troca de saberes e vivências entre várias pessoas.

A ação será realizada neste mês de agosto. Acompanhe a articulação e mobilização das famílias do Grupo Mangueira e venha conferir de perto essa proposta!


0 visualização

Quem somos

A Pisada do Sertão atua desde 2004 no sertão paraibano atendendo crianças, adolescentes e jovens e suas famílias em situação de vulnerabilidade social e extrema pobreza, com a missão de promover seu desenvolvimento integral por meio da cultura nordestina contribuindo para a transformação social do território sertanejo.

Contato

Telefone: (83) 99837-9891

CNPJ: 08.842.657/0001-08
Representante legal:  Alicia Chagas dos Santos
Endereço: Poço de José de Moura, Sertão da Paraíba, CEP 58908-000

Apoio

Links importantes

Desenvolvido por vvv. make the web simple