• Pisada do Sertão

Famílias em ação


Representantes do grupo de famílias da Associação Cultural Pisada do Sertão reuniram-se neste dia 11 de agosto para planejar a execução de estratégicas na comunidade.

As ações foram definidas a partir da análise das potencialidades e fragilidades do território que influenciam na convivência familiar e comunitária.

A partir de uma proposta inovadora, famílias cujos filhos são atendidos pela Pisada do Sertão se engajam com o objetivo de promover ações de incidência política na comunidade, fortalecendo o processo de corresponsabilidade no desenvolvimento integral de crianças e adolescentes. O encontro contou com a participação das mães do Grupo Mangueira, sendo mediado pela Educadora Social Layany Anacleto.

Após uma tarde de planejamento e articulação ficou definida a realização do "Encontro de Gerações" que promoverá a troca de saberes e vivências entre várias pessoas.

A ação será realizada neste mês de agosto. Acompanhe a articulação e mobilização das famílias do Grupo Mangueira e venha conferir de perto essa proposta!


10 visualizações