Pisada do Sertão recebe o apoio de família voluntária


A Associação Cultural Pisada do Sertão conquistou neste mês de julho de 2018, o apoio de um casal de voluntários que passarão a integrar a equipe da OSC no desenvolvimento das atividades socioeducativas e culturais.

O casal Gleidson Américo Duarte e sua esposa Maria Francisca da Anunciação, ambos residente no Bairro Casas Populares, neste município, através de uma atitude proativa e motivados pelo desejo de contribuir de forma efetiva com a garantia dos direitos de crianças e adolescentes e consequentemente construir uma cidade melhor, colocaram-se a disposição da Associação Cultural Pisada do Sertão para atuarem como voluntários.

A iniciativa surgiu a partir do reconhecimento do casal sobre a importância e os impactos gerados pela Pisada do Sertão na comunidade de Poço de José de Moura, como também, por meio do trabalho realizado através do Setor Social da OSC junto às famílias dos educandos para promover o processo de corresponsabilidade. Gleidson e Maria Francisca são pais da educanda Mikaelly Soares, que também é atendida pela OSC.

Gleidson atuará como voluntário junto à Oficina de Esporte e Maria Francisca como monitora na Oficina de Ludicidade. A parceria foi formalizada através da assinatura de Termo de Voluntariado assinada neste mês de julho.

A Associação Cultural Pisada do Sertão reconhece a iniciativa do casal e acredita no fortalecimento dessa parceria, que poderá inspirar outras pessoas e famílias no nosso município.

Juntos somos fortes!

#Parceiros #Parceria #Voluntários #Voluntariado #Família #OSC #Trabalhovoluntário #GleidsonAméricoDuarte #MariaFranciscadaAnunciação #MikaellySoares

0 visualização

Quem somos

A Pisada do Sertão atua desde 2004 no sertão paraibano atendendo crianças, adolescentes e jovens e suas famílias em situação de vulnerabilidade social e extrema pobreza, com a missão de promover seu desenvolvimento integral por meio da cultura nordestina contribuindo para a transformação social do território sertanejo.

Contato

Telefone: (83) 99837-9891

CNPJ: 08.842.657/0001-08
Representante legal:  Alicia Chagas dos Santos
Endereço: Poço de José de Moura, Sertão da Paraíba, CEP 58908-000

Apoio

Links importantes

Desenvolvido por vvv. make the web simple