Alto Sertão Paraibano será palco principal da Rota do Sol


O Sertão paraibano será palco da 1ª edição do projeto Rota do Sol-Roteiro Cultural no Alto Sertão Paraibano contemplando cinco cidades sertanejas. O evento inclui as cidades de Bernardino Batista, Triunfo, Joca Claudino, Poço de José de Moura e Uiraúna, sendo realizado dos dias 22 a 26 de novembro, com uma programação diversificada que contempla danças regionais, música, gastronomia, trilhas, visitas a espaços históricos, oficinas, mostra de artesanatos, como forma de celebrar a cultura popular.

A programação será aberta na cidade de Bernardino Batista, em seguida será a vez de Triunfo, Joca Claudino, Poço de José de Moura, encerrando em Uiraúna. Em sua primeira edição, a Rota do Sol trará o Festival Internacional das Culturas Populares do Alto Sertão Paraibano, realizado pela Associação Cultural Pisada do Sertão com o apoio das prefeituras que compõe a rota.

O Festival contará com participações de grupos nacionais, internacionais, regionais e local como forma de enaltecer a cultura, a gastronomia e o turismo da região do alto sertão paraibano.


0 visualização

Quem somos

A Pisada do Sertão atua desde 2004 no sertão paraibano atendendo crianças, adolescentes e jovens e suas famílias em situação de vulnerabilidade social e extrema pobreza, com a missão de promover seu desenvolvimento integral por meio da cultura nordestina contribuindo para a transformação social do território sertanejo.

Contato

Telefone: (83) 99837-9891

CNPJ: 08.842.657/0001-08
Representante legal:  Alicia Chagas dos Santos
Endereço: Poço de José de Moura, Sertão da Paraíba, CEP 58908-000

Apoio

Links importantes

Desenvolvido por vvv. make the web simple